No passado dia 7 de Julho, a Junta de Freguesia do Salão descerrou uma placa memorial da antiga Igreja do Salão para que esta não ficasse esquecida, fazendo-se assim uma ponte entre o passado e o futuro, no dia em que se inaugurou também a nova Igreja da Padroeira do Salão, a Sra. do Socorro.

A cerimónia do descerramento desta placa foi presidida pelo Presidente da Junta de Freguesia, Sérgio Gomes, que no seu discurso lembrou que nas antigas instalações da igreja e passal muitos saloenses viveram a sua juventude e o seu percurso religioso. Disse também que agora se voltava a dar sentido àquela Rua, a Rua da Igreja.

Tiveram a palavra também, o Sr. Bispo D. João Lavrador, Pe Paulo Silva, Pe José Alvernaz, José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta e Dr. Gui Menezes, representante do Governo Regional do Açores.

Fotografias

Notícias da Freguesia

A freguesia também está no FaceBook. Clique na imagem para ver a nossa página.

Tel: 292 946 042

TM: 961 166 331

Balcão Virtual

Atestados de residência

Declaração situação financeira

Licenciamento e registo canino

Deixe Mensagem

A sua opinião é importante.

Deixe aqui a sua mensagem!

geral@freguesiadesalao.pt