Caros Saloenses

Ao terminar o meu terceiro mandato autárquico, consecutivo, na Junta de Freguesia do Salão, é tempo de passar o testemunho ao novo elenco executivo, apurado no sufrágio eleitoral do passado dia 1 de Outubro.

Antes porém gostaria, em meu nome pessoal, assim como dos colegas Sílvia Fialho e Davide André, dirigir-vos uma palavra de gratidão pelo apoio e a solidariedade que ao longo destes 12 anos recebemos das pessoas e instituições desta freguesia

Assim não posso, desde logo, deixar de agradecer a acção relevante da nossa Assembleia de Freguesia, a sua participação nos debates e o contributo prestado tendo sempre em vista o desenvolvimento da nossa freguesia. Do mesmo modo agradecer aos nossos trabalhadores que desempenharam as suas funções sempre com responsabilidade e sentido de cooperação.

Apraz-me registar a interacção entre esta Junta de Freguesia e as suas instituições, tais como Comissão de Festas da Igreja Paroquial do Salão, Grupo Desportivo do Salão, Grupo Folclórico do Salão, Casa do Povo do Salão, Grupo de desportistas náuticos do bote Senhora do Socorro e ainda jornal “o Agir”.

Gostaria também de dirigir uma palavra de agradecimento a todas aquelas pessoas que se disponibilizaram para fazer parte dos cortejos da semana do mar que se vem realizando há já alguns anos, assim como às costureiras que muito se sacrificaram para que efectivamente a nossa representação fosse um sucesso.

Por último agradeço a todas as pessoas que participaram em eventos ou colaboraram com a Junta de Freguesia do Salão, pois o contributo de todos foi fundamental para o desenvolvimento e progresso da nossa freguesia.

A freguesia do Salão, após estes 12 anos está francamente melhor, mas para se continuar a alcançar esse patamar de desenvolvimento, é necessário a união de todos para a concretização dos nossos objectivos.

Aproveito para pedir desculpa a todos, se durante estes 12 anos de trabalho e dedicação à causa pública, alguma vez não consegui ser eficaz na resolução de alguma situação de interesse eminente para a nossa freguesia.

Desejamos a todos os eleitos um profícuo trabalho em prol da nossa freguesia e a todos os Saloenses, aqui residentes ou onde quer que se encontrem, as maiores felicidades, pessoais e profissionais e que podem contar com a nossa disponibilidade se algum dia necessário for a nossa ajuda.

 

Um abraço para todos

 

Luis Rodrigues

 

2017-10-18

Fotografias

Notícias da Freguesia

Redes Sociais

A freguesia também está no FaceBook. Clique na imagem para ver a nossa página.

Divulgação

Contactos

Tel: 292 946 042

TM: 961 166 331 

Fax: 292 946 042 

Balcão Virtual

Atestados de residência 

Declaração situação financeira

Licenciamento e registo canino

Deixe Mensagem

A sua opinião é importante. 

Deixe aqui a sua mensagem!

geral@freguesiadesalao.pt